sexta-feira, 5 de novembro de 2010




Ele: Porque saiu chorando da festa?Ela: Porque ví ele com outra!Ele: Quem é ele?Ela: Ah, ele é alguem maravilhoso, que está comigo quando eu preciso, que me diz as palavras certas nos dias certos, que me faz se sentir feliz, que me ensinou o que é o amor. Mas ve-lo com outra, me doi tanto… Você não conhece, e você porque saiu do nada?Ele: Porque a menina que eu amo saiu pela porta chorando sem motivos conhecidos, ví a menina que eu amo desmoronar ao me ver com outra , eu queria te esquecer, jurava que tinha conseguido mas me enganei e percebi isso , agora ! Agora que estou sentado ao seu lado , olhando nos seus olhos , descobri que a tal menina, é você… não gosto de dançar, ainda mais em formaturas.Ela: Posso te dizer uma coisa?Ele: Pode.Ela: Gosta da menina que tá la dentro te esperando?Ele: Gosto… porque ?Ela: Nada.Ele: Mas sou apaixonado por uma menina que está do lado de fora.Ela: Porque não diz de uma vez?Ele: Tem toda razão…Ela: Boa sorte!Ele: Eu te amo!

Ele:
 Porque saiu chorando da festa?


Ela: Porque ví ele com outra!


Ele: Quem é ele?


Ela: Ah, ele é alguem maravilhoso, que está comigo quando eu 


preciso, que me diz as palavras certas nos dias certos, que me faz


se sentir feliz, que me ensinou o que é o amor. Mas ve-lo com outra,


me doi tanto… Você não conhece, e você porque saiu do nada?


Ele: Porque a menina que eu amo saiu pela porta chorando sem 


motivos conhecidos, ví a menina que eu amo desmoronar ao me 


ver com outra , eu queria te esquecer, jurava que tinha conseguido 


mas me enganei e percebi isso , agora ! Agora que estou sentado ao 


seu lado , olhando nos seus olhos , descobri que a tal menina, é você… 


não gosto de dançar, ainda mais em formaturas.


Ela: Posso te dizer uma coisa?


Ele: Pode.


Ela: Gosta da menina que tá la dentro te esperando?


Ele: Gosto… porque ?


Ela: Nada.


Ele: Mas sou apaixonado por uma menina que está do lado de fora.


Ela: Porque não diz de uma vez?


Ele: Tem toda razão…


Ela: Boa sorte!


Ele: Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário