segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu queria

ver a sua reação quando falam de você pra mim, o que você sente quando escuta o meu nome, quando você me vê. Porque eu, quando escuto o seu nome, meu coração dispara, quando me falam alguma noticia sua, sendo boa ou ruim, meu coração aperta de saudade, quando eu te vejo meus olhos brilham e me da uma tremedeira que eu não sei explicar, e quando eu te vejo a única vontade que eu tenho é de correr e te abraçar.Mas agora não é mais assim, agora quando eu te ver, eu vou ter que acalmar todas as borboletas do meu estomago, porque você não vai me abraçar, no máximo você vai me dar um oi. Agora eu não sou mais importante pra você, mais quero que saiba que você sempre será importante pra mim, e que eu vou sempre estar aqui quando você quiser voltar pra me dar aqueleabraço, eu nunca vou te esquecer, porque você levou uma parte de mim, que só você pode devolver pra preencher o vazio que ficou, eu sinto sua falta, eu estou esperando, mesmo que eu tiver que esperar anos e anos, eu vou ficar te esperando.

http://thoughtofagirl-.tumblr.com

2 comentários:

  1. Leticia Flores Montalvão12 de abril de 2011 às 14:52

    Então eu sou professora de uma poeta? Parabéns pelo blog, Dani!

    Até amanhã,

    Leticia.

    ResponderExcluir
  2. AAAH brigaada letícia *--*

    até quarta que vem, haha \o/

    ResponderExcluir